sábado, 2 de abril de 2011

Alegria meu povo! Foi apenas uma trollagem!

Como a maioria das pessoa que tenho no msn me chingaram acredito que uma grande quantidade de pessoas acredtiraram que realmente eu iria largar o blog, como podem ver é mentira, e a prova: através deste post.
Outro fator interessante dessa pegadinha de primeiro de abril foi que até meus amigos que ajudam no blog cairam ... Apartir daí e tive uma ideia de retratar como foi +/- que vocês ficaram ao ver o post de ontem ...
 Então como tudo isso não passa de uma brincadeirinha... Podem ficar alegres, se esperniar, da cambalhota, virar dayane dos santos ....

Metecafeína ainda vai durar muito tempo!!!...

7 comentários:

  1. subo no sofá viro dayane dos santos, subo na dayane dos santos viro sofá

    ResponderExcluir
  2. FILHA TA PUTAA! ¬¬¬ CORNO!

    Me inganou em plena semana de provas, me deixando abalado pscicologicamente e me impossibilitando de atigir meu potencia de ação em grande escala.


    MORRE DIABU! :D

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira né cara?! pq 1 de abril era numa sexta feira...

    ResponderExcluir
  4. Breno, você ja fez sexo alguma vez na sua vida? (a própia mão direita não conta)

    ResponderExcluir
  5. SAI DESSE NEGÓÇO E VAI CAÇAR UMA PERERECA BRENO!!!!




    obs: Se é Japones?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir